Bolso de Recuerdos

O tempo | 15/03/2009

o_tempo

Não sabemos quanto tempo temos na Terra, quanto tempo temos de vida. Mas sabemos que um dia vamos morrer. Isso me assusta de certa forma porque é tão difícil lidar com a morte, a perda de uma pessoa querida, o inesperado e o mistério que a ida para um outro plano traz consigo. Nunca nos sentimos preparados.

Escrevo tudo isso porque uma amiga passou por uma situação dessas e, consequentemente, me fez pensar sobre o assunto. Primeiro, fiquei pensando no que dizer para confortá-la. Não há o que se diga.

Mas eu disse algumas palavras que guardo sempre comigo quando estou triste ou feliz demais: “isso também vai passar”. É preciso respeitar o tempo de cada um, pois cada pessoa “digere” a situação de uma forma. Foi o que disse.

No mais, conte comigo: estarei sempre aqui.

Música do post: Love In The Afternoon – Legião Urbana

Publicado em Uncategorized

1 Comentário »

  1. O duro é que toda morte leva um pouqinho da gente também…
    Obrigada por tudo, Pri!

    Comentário por Preta — 16/03/2009 @ 15:23


Deixe um comentário

    Blog Stats

    • 1,010 hits
    "Porque metade de mim é amor e a outra também". (Fernando Pessoa)
