Bolso de Recuerdos

Essencial | 01/03/2009

9100amor1

Você foi uma das pessoas mais importantes na minha vida e continuará sendo, pois acredito que ninguém seja substituível. As pessoas nos trazem coisas novas e sensações diferentes. Ponto.

O mesmo destino que nos uniu também nos separou e, mesmo assim, agradeço muito a oportunidade que tive de ter você comigo por tantos dias. Até hoje as pessoas me perguntam como fiquei tanto tempo com alguém e eu sempre digo: achei que foi pouco.  Pouco porque você preenchia minha vida como há muito tempo não acontecia, você era essencial…

Não era um pilar pra minha vida, como muitos pensavam, mas alguém que muito me fez bem e ainda hoje se te encontro sinto a mesma paz que sentia quando te via em momentos atribulados da minha vida e você me amparava.

Você foi essencial. Com suas canções e poesias pra mim, cartas, beijos, abraços, carinhos e rosas…

Neste momento, precisamos estar distantes. Estamos bem assim. E o amanhã a gente deixa pro destino decidir…

Música do post: “Velha infância” – Os Tribalistas

Publicado em Presente

3 Comentários »

  1. Que bonito….

    Comentário por opatriarcacontemporaneo — 02/03/2009 @ 04:43

  2. Há situações que precisamos passar…
    Para que nos sintamos atuantes na nossa vida!
    Beijo…
    PASSALÁ

    Comentário por MG — 02/03/2009 @ 18:14

  3. É bom olhar pra trás em paz…
    e deixa a vida me levarrr!!rs
    Beijo, Pri!! 🙂

    Comentário por Preta — 02/03/2009 @ 18:50


Deixe um comentário

    Blog Stats

    • 1,010 hits
    "Porque metade de mim é amor e a outra também". (Fernando Pessoa)
